Páginas

domingo, 10 de julho de 2011

Entrega de Certificados Turma Estética Corporal

Essa são minhas queridas ex alunas (atuais colegas de profissão) que se formaram no mês de julho. Mal acabou e já estou com saudades... a cada turma são novas experiências, novas amizades, conheço pessoas que fazem minha vida valer a pena. Amo meu trabalho, sou grata à Deus pelo dom de transmitir conhecimento e ter uma profissão que pode mudar para melhor a vida das pessoas. Sucesso a todas e até o próximo curso!!!

8 comentários:

  1. Elisangela R. Torres11 de julho de 2011 às 12:14

    Excelente professora sabe o que fala, sinto confiança em aprender com você. Alias estou sentindo sua falta.

    ResponderExcluir
  2. Ôooooo saudade!! Faria curso pra sempre com vcs!!

    ResponderExcluir
  3. Ola que lindo seu blog....eu também amo vcs adorei vc,vc é uma profissional exemplar e muito dedicada amei ser sua aluna e pretendo fazer mais curso sim com vc beijos a vc mora no meu coração.............Muitas saudades e o filhãoooo como esta deve estar cada vez mais lindo....um grande beijooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Nossssaaaa Adorei!!! o blogue e todo seu conteúdo, ficarei mais tranquila que tenho onde recorrer em uma necessidade!!! parabéns e saudades do curso, das risadas , do aprendizado ...tudo!!! bjs Simone Faria

    ResponderExcluir
  5. Olhando essas fotos da uma saudade ....Foi muito bom te conhecer, hoje te considero minha amiga . Sucesso sempre. Beijos Bianca

    ResponderExcluir
  6. Bianca
    Saio de casa todos os dias para fazer o que mais amo: ensinar. De quebra ganho uma amiga especial como você...eu tenho muita sorte!
    Obrigada pelo apoio de sempre!
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Oi Elaine!!!!Vc já ouviu falar no creme Biotherm Celluli Laser Biofibrine, ouví falar mto bem... mas não encontrei nada mto aprofundado à respeito...se souber de algo...Bjks;) Carol/Curso Corporal

    ResponderExcluir