Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

O que eu tenho usado - Corporal

Quem me conhece, sabe que eu vivo testando produtos, primeiro porque eu ADORO e segundo que eu preciso me manter atualizada para passar as informações adiante. Vamos lá!!!!
Bem, com relação a nutricosméticos, eu utilizei por três meses o Maxi 30 da Racco (R$99,90), trata-se de colágeno + Vitamina C + Vitamina E + Zinco, tudo para diminuir a flacidez e melhorar a capacidade de regeneração das células , além disso a vitamina C é um excelente antioxidante. Comecei a perceber um resultado sutil (é assim mesmo que funciona) após 40 dias tomando, a grande vantagem é que tudo vem em cápsulas e eu só precisava tomar uma por dia, a desvantagem é a quantidade de colágeno, que é bem menor do que os produtos em pó para misturar com água. Testei também o colágeno da Nutricé (importado, R$58,80) e apesar de ser sabor laranja senti também o sabor do colágeno no final, me enjoou um pouco, não gostei. Esta semana comprei o Colágeno da Sanavita (abacaxi com hortelã, R$50,00), que tem um sabor ótimo, nem dá pra perceber que estou tomando outra coisa além de suco. A formulação é MUITO (!!!!) boa, além do ativo principal que leva o nome do produto tem também Vitamina C, Vitamina E e silício que é o combustível para reação química da produção de colágeno acontecer. Vamos ver os resultados.
Com relação a cosméticos comprei um hidratante da St Yves (Argentino), muito bom! No rótulo diz aumenta a hidratação em até 200%!! O melhor é o preço (R$9,00!), muito barato, pois o dinheiro argentino (Peso) vale menos que o Real brasileiro. Adorei! Ahhh, comprei na drogaria Iguatemi aqui em Campinas.
Para celulite e gordura localizada testei o Intensive Slim (Vitaderm), custa quase R$90,00 e percebi pouca melhora após 40 dias usando. Anteriormente eu tinha testado dois produtos da Racco que eu amei! O Sérum (Linha Ciclus R$ 89,90)  Nicotinato de Metila (aumenta circulação e deixa a pele avermelhada), Cafeína Vetorizada (diminui gordura) e DMAE (diminui a flacidez),  além do Sérum, eu passava  o Suflê (Linha Ciclus R$85,90)  mais específico para flacidez pois tem DMAE, Silício (combustível para produção de colágeno) e Cafeína vetorizada, em 15 dias o melhor resultado que eu já tive com cosméticos na redução de medidas, celulite e flacidez. Excelente para indicar para clientes que estão em tratamento estético. Outra indicação é um produto da Avon que se chama Cellu Sculpt , usando diariamente promove bons resultados na celulite, testado e aprovadíssimo!!!
Da linha profissional indico o Control Clinic (Vita Derm) e o Guaraná Café (Extratos da Terra) para quem precisa de uma opção mais barata, são produtos que oferecem resultados interessantes quando associados à massagem modeladora.
Até a próxima!!!





3 comentários:

  1. Uh tô me entupindo de colágeno em pó e tomando banho de sérum da Racco! ai meus 18 anos... hahaha

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica! Estou com saudades, beijo grande! Thiony

    ResponderExcluir
  3. Oi professora!!
    Fico feliz de vc estar consumindo o colágeno da Sanavita. Tenho certeza que os resultados serão ótimos eu vendo muito este produto na academia e meus pais arrebentam de vender na loja....também vendo em sachê..além do pote.
    Bjsss
    Thais Chaves

    ResponderExcluir